quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Short Tie Dye

                                Eu usei :

                                               1) - 2 corantes, (16. marinho e 68. lilás) 

2)- shot branco 

3)-Coloquei em um balde, 2 litros de água fervida e logo após despejei o corante Lilás 

4)- Junto despejei um pouco de sal, para evitar que descolore fácil

5)- Coloquei o short quase na metade dele e fiquei com ele de molho cerca de 00:15 á 00:20 minutinhos, até dar um efeito degrade ,


6)- Logo após, enchague bem até para de sair ao restante do corante,

7)- depois torce bem o short, e na mesma água despeje todo o corante marinho,( Atenção isso somente se o corante que você usou antes for mais claro do que for usar depois, senão dará outra tonalidade não desejada)

8)- depois de ter tingido um lado, agora tinge o outro lado , dando também um efeito degrade, deixando se preferir um fio de parte branca no short

9)- novamente enxague o short para tirar o restante do corante, esperando secar, 
Nota-se q eu desfiei um pouco a barra, e para dar uns furinhos abaixo do bolso, usei ralador comum, (lixas também dão certo)


Aproveitando, com a mistura do corante marinho e lilás, eu fiz o mesmo processo com um ouro short, só que uma só cor . 
pode-se ver que não alterou tanto na cor azul, com a mistura do lilás (;


Prontinho gente !' Pra quem gosta, está em alta colocar Spike, para dar mais um charme néh !' espero que tenham gostado ! ;*
 # quem gostou comenta aí !!?


















Um comentário:

  1. OMG, lindoooos! Eu adorei a D.I.Y., estou louca para testar! Acho esses shorts lindos, e vou usar mesmo depois que sair de moda!

    Beijinhos cheios de gloss,
    Giulia Walt.
    modinhagirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir